Serviços

Os Nossos Serviços



Serviços para Alojamento Local / Turismo Habitação



  • Avaliação do potencial do imóvel



    Analisamos meticulosamente o seu imóvel efetuando uma Avaliação de potencial abrangente. Destacamos e elencamos oportunidades para otimizar a sua propriedade, potenciando o seu sucesso, no competitivo mercado do alojamento local.
  • Consultoria para Preparação do Imóvel e Decoração de Interiores



    Transformamos o seu imóvel numa propriedade única através da nossa experiência e metodologia. Analisamos cada detalhe, recomendamos melhorias estratégicas, garantindo ambientes acolhedores e diferenciadores.
  • Sessão Fotográfica do Alojamento



    A imagem e a qualidade da mesma são, cada vez mais, fator de decisão no momento da escolha de uma estadia. Associada à preparação e decoração , a nossa sessão fotográfica pretende capturar cada detalhe, realçando a singularidade da sua unidade, sempre focada nos seus fatores de distinção.
  • Criação de Branding para a Propriedade



    Cada vez mais, o Branding é fator distintivo entre unidades de Alojamento. A existência de uma imagem gráfica única, que reflita a essência da sua propriedade e a posicione entre as demais, é um elemento tido em conta pelos hóspedes que, cada vez mais, procuram identidade, singularidade e diferenciação.



  • Anúncios para Alojamento Local



    Potenciar a visibilidade do seu Alojamento Local é um dos nossos pilares, para tal, desenvolvemos anúncios personalizados para as diferentes plataformas nas quais existe a promoção da propriedade.
  • Gestão em Sites de Reservas



    Descomplicar a gestão do seu Alojamento Local é outro dos nossos objetivos. Asseguramos uma presença online eficaz, gerindo todas as interações desde a recepção da reserva até ao check-out.
  • Acompanhamento do Mercado



    Maximize o sucesso da sua unidade com o nosso serviço de Acompanhamento de Mercado. Avaliamos as flutuações de preço semanalmente e delineamos estratégias para garantir o melhor posicionamento, rentabilidade e sustentabilidade da sua unidade.

  • Classificação do Cliente no Momento da Reserva



    Apesar da seleção efetuada pelo cliente, tentaremos sempre avaliar as suas necessidades e preferências para personalizar a estadia, garantindo a máxima satisfação desde o primeiro momento.



  • Check-In e Check-Out Presencial



    Desenhámos uma metodologia de serviço on-site, através da qual iniciamos cada estadia com uma receção presencial, garantindo o melhor acolhimento e apresentação da unidade. Apresentamos igualmente a disponibilidade da nossa equipa para qualquer eventualidade ou necessidade ao longo da estadia. No final da mesma um elemento da nossa equipa irá, presencialmente, junto do hóspede avaliar a estadia e obter o feedback com vista a podermos efetuar o respetivo relatório de controlo interno.
  • Oferta de Boas Vindas



    Impressionar os hóspedes desde o início da estadia é outro dos nossos objetivos. Iremos tentar ter sempre uma noção do perfil de cada cliente com o objetivo claro de poder ter uma oferta de boas vindas que vá ao encontro do seu perfil e seja o ponto de partida para uma estadia e uma experiência memorável.
  • Comunicação à Unidade de Fronteiras e Estrangeiros (UCFE)



    Asseguramos o cumprimento das normas de Comunicação à Unidade de Fronteiras e Estrangeiros pelos canais oficiais e cumprindo os prazos definidos.
  • Serviço de Pequeno Almoço



    Disponibilizamos várias tipologias de Serviço de Pequeno-Almoço passíveis de implementar nas unidades por nós geridas. Desde a disponibilização à entrega a cada manhã, as possibilidades e a variedade prometem ser uma verdadeira homenagem aos sabores e saberes locais.



  • Serviço de Chef Particular



    Elevamos a experiência gastronómica da sua unidade com a disponibilização do nosso Serviço de Chef Particular ou disponibilização de refeições pré-cozinhadas de superior qualidade.
    (Serviço sujeito a marcação)
  • Serviço de Concierge



    O Serviço de Concierge é outro dos serviços diferenciadores que queremos colocar ao serviço dos nossos clientes e dos seus hóspedes. Um serviço disponível para indicar os melhores locais a visitar, reservar restaurantes ou atividades externas, efetuar compras de supermercado, entre outros.
  • Apoio ao Cliente 24H



    O Apoio ao Cliente 24H é o nosso maior compromisso. Estamos dedicados a garantir assistência ininterrupta, oferecendo respostas rápidas e soluções eficazes ao encontro de cada necessidade ou situação.
  • Serviços de Limpeza e Manutenção



    Se algo que para nós é lei, é a limpeza e a preparação das unidades por nós geridas. Garantimos a implementação de um plano de limpeza e manutenção adequado à especificidade de cada unidade, de forma a que este ponto supere sempre as expectativas dos nossos hóspedes.



  • Serviços de Lavandaria



    O Serviço de Lavandaria é outro dos nossos pilares. A garantia do fornecimento e a devida colocação de roupa de cama e atoalhados segundo uma metodologia interna e transversal, mas devidamente adaptada a cada unidade, é outra das nossas máximas.
  • Aconselhamento e assessoria



    Com aconselhamento especializado, maximizamos o potencial do seu negócio, garantindo eficiência e crescimento sustentável da sua unidade com um acompanhamento constante e próximo.